Confira aqui uma parte da entrevista da Mel para a revista DM

    
Muita gente sabe que a Melanie estampa a capa da revista teen DM! junto com Sophia e Lua, eu trago até vocês, com exclusividade uma parte da entrevista que a equipe da revista fez a Mel. Confira:

DM: O que você mais gosta de fazer quando está de folga?
M: Folga? Oque é isso? (risos). Quando tenho um tempinho livre eu vou ao cinema, leio, escrevo.
DM: E com suas amigas, o que você curte fazer?
M: Gosto de ficar em casa, assistir filme, sair de pra balada. Eu, a Lua e a Sophia às vezes temos as nossas “girls night”, quando dispensamos os meninos e fofocamos até de madrugada!
DM: O que vocês fazem nos bastidores das gravações, entre uma cena e outra?
M: A gente se diverte, brinca um com outro, tira sarro. Mas também aproveitamos pra estudar o texto e até dormir um pouquinho.
DM: Você tem um corpo de fazer inveja. É resultado de muita malhação ou você nasceu linda assim?
M: Eu tenho uma genética boa, mas nenhum corpo sobrevive só a isto. Eu malho bastante e cuido da alimentação. Amo exercício físico!
DM: Conta mais sobre essa sua rotina.
M: Evito doces e frituras. Meu jantar é sempre leve e o café da manhã muito rico em fibras. Na academia eu faço musculação e exercício aeróbico.
DM: Do que você sente mais falta de comer quando está de dieta?
M: Sorvete, pipoca e pizza! Ainda bem que no caso do sorvete têm versões de iogurte que são uma delícia. Pizza dá pra fazer uma versão light em casa e pipoca, é melhor nem sentir o cheiro.
DM: Qual é o melhor conselho que já te deram sobre garotos?
M: O melhor conselho quem me deu foi minha mãe. Ela sempre me disse que precisamos nos valorizar e aprender a não bater de frente nos relacionamentos. Entendi que namoro não é uma competição e sim uma soma!
DM: De qual tipo de garoto meninas deveriam manter distância sempre?
M: Dos que têm a boca grande e inventam bobagens!
DM: E qual garoto deveria ser valorizado?
M: Os que são românticos e carinhosos. Essa coisa de menino que não demonstra o que sente é do tempo das cavernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário