Vida Rebelde!


Na Próxima Segunda (25/06) tem Novidade Aqui no Portal Mel F. Estréia Uma Novela Web ( Vida Rebelde ) Com Muitos Confritos,Rebeldia e Uma Paixão!! Novela Web Escrita Por Anderson Almeida (@Anderson_Almeid) Então Não Perca !!
Os Personagens:
Caio - Estudante de fotografia na faculdade, dotado de um carisma inexplicável,ele conquista a simpatia de todos por onde passa.
Hugo - Estudante de psicologia, irmão de Paula e melhor amigo de Caio.Ele e bem popular, estudar não e seu forte,ele e meio rebelde com o mundo.
Paula - Estudante de artes, irmã de Hugo,ela fica afim de Caio.Uma garota no entanto linda um pouco tímida.
Ana - Estudante de moda e melhor amiga de Paula ela começa a dar em cima de Caio que namora Paula.Ana,uma garota linda no entanto rebelde com sua vida.


Conheça a História Abaixo:

Na noite de sábado, Caio que estava em São Paulo procurando um lugar para morar e ficar mais perto dos estudos.
Ele para em uma lanchonete,lá  tinha um anuncio de uma vaga de quarto para alugar, entao ele decide esperar até o dia seguinte para entrar em contato.
E quando ele vai até o apartamento para conversa com Hugo e Paula, os irmãos que estao alugando o quarto para Caio....eles todos se tornam amigos.
Depois de tudo acertado com o Caio, os irmãos o convida para sair com eles e com uma amiga de Paula,Ana sua melhor amiga....
Caio entao decide volta para sua cidade natal que e Rio de Janeiro para buscar suas coisas e voltar daqui um mês quando começa as aulas na faculdade.
Mês depois Caio volta a São Paulo para começar a estudar e também quando descobre que Hugo, sua irmã Paula e sua melhor amiga Ana estudam na mesma faculdade que eles e fica muito feliz por ter todos ele por perto.....Ana se torna amiga também de Caio que ja tinha Hugo e Paula como sues amigos em " Sampa ".
Na faculdade estes quartos jovens amigos vivem uma vida de aventuras,amores,decepcões e muitos mistérios na vida de cada um deles.
Seja na faculdade onde os personagens estudam, seja nas ruas de " Sampa " onde ambientada.
Caio e Paula começam a namorar e terão que enfrentar muitos obstáculos para ficarem juntos.

4 comentários: