Mel Fronckowiak posta mais uma foto de quando era bebê

Mel Frockowiak alguns dias atrás postou uma foto de quando era bebê e ao lado de sua mãe e seu pai ''Berenice e André. E hoje (13) postou uma nova foto de quando era bebê e ao lado de sua mãe. Na legenda ela colocou:
''É só porque a estrada é longa, só porque a vida é batalhada, só porque aprendi contigo a trabalhar e conquistar o que eu quero... É só por isso que hoje eu não posso ganhar o teu colo (que sempre foi a minha melhor morada) e também não posso te dar o meu... Sabe, maezinha, eu que "ganhei o mundo" como tu falavas que um dia eu faria, as vezes só queria voltar a ser pequena, com meus medos e meu olhar de menina pra poder caminhar até a nossa casa, a mão ancorada por ti, e ninar com a tua voz macia. Te amo ida e volta até o infinito...''. Confira a foto nas miniaturas abaixo:


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário