Mel Fronckowiak, dedicação em tudo que faz:

A integrante do grupo Rebelde não é apenas um rostinho bonito. Excelente aluna, sempre tirou boas notas e até ganhou uma bolsa de estudo, assim como sua personagem Carla na novela da Record. Na adolescência, Mel teve que tomar decisões de gente grande: deixou a casa dos pais em Pelotas, RS, e foi morar com os tios em Santa Cruz do Sul para se dedicar aos estudos. Ela queria ser jornalista. Aos 19 anos participou de concursos de beleza e foi eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul. Na época ainda cursava a faculdade de Jornalismo, quando foi convidada por uma agência de modelos para trabalhar profissionalmente. Mel trancou o curso e, a trabalho, seguiu para os grandes centros da moda mundial como Paris, Milão, Madri e Nova York. Mas como a própria Mel diz:
“A beleza um dia acaba. Tinha consciência de que precisava fazer outra coisa. A carreira de atriz meio que surgiu e resolvi investir”, comenta a Rebelde. 
Para fazer parte do elenco de Rebelde, Mel passou por uma série de testes com milhares de candidatos. Quando recebeu a confirmação que estava na novela, engana-se quem pensa que ela relaxou. Oficinas de atores, aulas de interpretação e técnicas de canto se tornaram uma rotina diária e pesada. Todo o esforço valeu a pena: no ano passado Mel ganhou prêmios de melhor atriz e de atriz revelação. Um exemplo para a geração de garotos e garotas que nela se inspiram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário