Peça Chay Suede e Mel Fronckowiak nos Meus Prêmios Nick 2012

Alguns fãs criaram uma campanha parar pedir á Nickelodeon para que os Rebeldes entrem para a votação dos Meus Prêmios Nicki desse ano.Mas, para que isso ocorra, todos têm que ajudar e pedir a Nicki, basta copiar as seguintes mensagens e mandar pelo twitter.

Ator Favorito:
   Olá @NickeLodeonBr,queremos o @ChayLeao concorrendo na 13° edição do Meus Prêmios Nicki na categoria de ''Ator Favorito''.Obrigado desde já!
Atriz Favorita:
   Olá @NickeLodeonBr,queremos a @MelFronckowiak concorrendo na 13° edição do Meus Prêmios Nicki na categoria de ''Atriz Favorita''.Obrigado desde já!
Cantor do Ano:
   Olá @NickeLodeonBr,queremos o @ChayLeao concorrendo na 13° edição do Meus Prêmios Nicki na categoria de ''Cantor do Ano''.Obrigado desde já!
Cantora do Ano:
   Olá @NickeLodeonBr,queremos a @MelFronckowiak concorrendo na 13° edição do Meus Prêmios Nicki na categoria de ''Cantora do Ano''.Obrigado desde já!
Gato do Ano:
   Olá @NickeLodeonBr,queremos o @ChayLeao concorrendo na 13° edição do Meus Prêmios Nicki na categoria de ''Gato do Ano''.Obrigado desde já!
Gata do Ano:
   Olá @NickeLodeonBr,queremos a @MelFronckowiak concorrendo na 13° edição do Meus Prêmios Nicki na categoria de ''Gata do Ano''.Obrigado desde já!
Twitter do Ano:   
Olá @NickeLodeonBr,queremos o @ChayLeao concorrendo na 13° edição do Meus Prêmios Nicki na categoria de ''Twitter do Ano''.Obrigado desde já!

   Olá @NickeLodeonBr,queremos a @MelFronckowiak concorrendo na 13° edição do Meus Prêmios Nicki na categoria de ''Twitter do Ano''.Obrigado desde já!
    
     Lembrando que quanto mais postar,mais chances de entrarem para a votação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário